Entrega e Prazos
Prazo para POSTAGEM dos pedidos:
O pedido é POSTADO no Correio em até 2 dias uteis (Segunda a Sexta, exceto feriados) após a confirmação do pagamento.
Após a postagem, no próximo dia útil começa a contar o prazo dos Correios de acordo com a sua modalidade de frete, se PAC ou SEDEX.
OBS: Para Requerimento de Rastreio , envie o numero do pedido efetuado no formulário abaixo, para fazermos a verificação com os Correios sobre o status da mercadoria.
Todo o andamento do seu pedido é informado por email, a empresa não entra em contato por telefone com o cliente.
Em caso de extravio o cliente pode optar por reembolso ou reenvio do pedido.
*Lembramos que o sistema da loja virtual é atualizado em dias uteis, caso efetue pedidos Sábados, Domingos ou Feriados, a compra será atualizada na Segunda-Feira ou no próximo dia útil apos o Feriado.
Entrega:
A entrega é feita através dos Correios via PAC ou Sedex, de acordo com a sua escolha. Envio para todo o Brasil. O prazo da entrega começa a contar após o prazo de envio da empresa.
PAC: Aproximadamente entre 8 a 15 dias uteis*, a depender do CEP.
Sedex: Aproximadamente 24 a 48 hrs* ( dias úteis).
*Prazo estipulado pelos Correios do Brasil.
Trocas:
O frete de ida e volta fica por conta do cliente e deve-se verificar com a empresa a disponibilidade da referencia e, do tamanho ao qual deseja efetuar a troca.
Dúvidas e questionamentos:
Em caso de dúvidas ou quaisquer informações sobre o pedido efetuado, preencha o formulário abaixo.
Nome completo:
* E-mail:
Telefone:
Número do pedido:
Envie para o email delicadalooks@gmail.com
O pedido é POSTADO no Correio em até 2 dias uteis (Segunda a Sexta, exceto feriados) após a confirmação do pagamento.
Após a postagem, no próximo dia útil começa a contar o prazo dos Correios de acordo com a sua modalidade de frete, se PAC ou SEDEX.
OBS: Para Requerimento de Rastreio , envie o numero do pedido efetuado no formulário abaixo, para fazermos a verificação com os Correios sobre o status da mercadoria.
Todo o andamento do seu pedido é informado por email, a empresa não entra em contato por telefone com o cliente.
Em caso de extravio o cliente pode optar por reembolso ou reenvio do pedido.
*Lembramos que o sistema da loja virtual é atualizado em dias uteis, caso efetue pedidos Sábados, Domingos ou Feriados, a compra será atualizada na Segunda-Feira ou no próximo dia útil apos o Feriado.
Entrega:
A entrega é feita através dos Correios via PAC ou Sedex, de acordo com a sua escolha. Envio para todo o Brasil. O prazo da entrega começa a contar após o prazo de envio da empresa.
PAC: Aproximadamente entre 8 a 15 dias uteis*, a depender do CEP.
Sedex: Aproximadamente 24 a 48 hrs* ( dias úteis).
*Prazo estipulado pelos Correios do Brasil.
Trocas:
O frete de ida e volta fica por conta do cliente e deve-se verificar com a empresa a disponibilidade da referencia e, do tamanho ao qual deseja efetuar a troca.
Dúvidas e questionamentos:
Em caso de dúvidas ou quaisquer informações sobre o pedido efetuado, preencha o formulário abaixo.
Nome completo:
* E-mail:
Telefone:
Número do pedido:
Envie para o email delicadalooks@gmail.com